22 janeiro 2014

Diário de uma gordinha na academia. Avaliação física e Dieta

Oi amores!

Me desculpem pela ausência...mas esses dias me deu um curto na minha cabeça...uma série de coisinhas entraram na minha mente. Esses dias me senti mais feia, achando que ninguém gostava de mim....ta bom , ta bom...confesso que estou me sentindo carente.
Mas vamos ao que interessa.

Na academia comecei a me sentir melhor e não me cansar tanto.
E não senti tantas dores como na primeira semana.

Ah no fds viajei para Boituva de novo, fui junto meu marido e minha irmã levar o personal para pular de para-quedas, era o sonho dele (cada um com seu sonho).
Foi maravilhoso, domingo de sol, acordamos cedinho e vimos o pessoal saindo de balão logo cedo e depois os saltos de para-quedas.
Tem que ter coragem.

Mas enfim, o posta é sobre a avaliação então vamos lá.
Faz tempo que ficava me imaginando nesta avaliação, meu sentimento sempre de vergonha.
Ele me avisou que queria fazer a avaliação na terça dia 21/01/14 e me pediu para levar um top e um short fininho, ai avisei pra ele que tinha vergonha e ele educadamente me fez uma careta e deu risada...kkkkkk

Ontem fui fazer a tal avaliação, como ele sabia que tinha vergonha, pediu para minha irmã entrar junto, e ela ficou de assistente anotando todas as minhas medidas.
Me pesou e com 1 semana eliminei 2 kg achei ótimo, mas minhas medidas eram assustadoras, o personal é muito brincalhão mas nesta hora falou bem sério. Disse que preciso emagrecer com urgência e ficou de montar minha dieta e meu treino.
Hoje ele me trouxe a avaliação. Achei o máximo!
Tudo muito detalhado, todas minhas medidas, uma tabela para que eu me pese toda segunda e sexta feira sempre na mesma balança.
Montou um treino que eu não entendi nada, porém minha irmã foi dar uma olhadinha e se assustou, disse que será um treino muito pesado e que terei que ter muita força de vontade.

E finalmente minha dieta.

Ai meu Deus!

Ele montou uma dieta muito prática e fácil de fazer depois vou postar a dieta.

Mas é baseada em atum, clara de ovo, muita folha e peito de frango, batata doce e shake.

Depois os horários e porções eu coloco aqui.
É uma dieta para 3 meses e logo depois muda a dieta e muda o treino tb.

Bom como meu marido só recebe na sexta, vou fazer as comprinhas da dieta no fds e vou aproveitar e comprar uma balança e uma balança de cozinha, agora tudo será pesado.

Nossa escrevi demais, bom meninas é isso.

Ah, e minha dieta começará na segunda feira.
Vou precisar de torcida para que tudo venha dar certo!

Beijinhos