26 janeiro 2014

Livro - Melancia

Oi amores!

Tá tão difícil encontrar tempo para atualizar o blog, mas sempre vou dando um jeitinho daqui dali para conversar com vcs um pouquinho.

Sobre a academia e a dieta vou contar tudo amanhã...e explico tudo o que aconteceu nesses últimos dias.

Mas vamos ao post de hoje, terminei de ler esse livro Melancia de Marian Keyes já faz algum tempo, é um livro muito conhecido.

A história se resume em uma mulher com seus 30 anos, grávida e justamente no momento quando está no hospital para dar a luz pela primeira vez, ela recebe a visita do marido dizendo que está tendo um caso com a vizinha e simplesmente vai embora e larga ela nestas condições.

A partir dai ela tenta reconstruir a vida dela com seus 30 anos e agora com um bebê.

Ela passa por poucas e boas, o final do livro, evidentemente não vou contar.

Mas é uma história engraçada, porém do meu ponto de vista acho que a autora enrola demais com as imaginações da personagem...ela pensa demais, e a história acaba se estendendo demais para algo tão simples de ser dito.
Mas enfim, o livro tem uma história gostosa de ler.

Recomendo!

Bom meninas por hoje é isso.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Eu tenho vontade de ler este livro, já me recomendaram tbm, ótima dica. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos