02 setembro 2013

Sonhos e desejos


Oi amores....

Me perdoem pelo meu afastamento nesses últimos dias.
Estou tentando organizar minha vida e colocar novas práticas e novos hábitos na minha vida.
Confesso que ando muito ansiosa com minha consulta ao endocrinologista em outubro, estou criando expectativas, tenho sonhado com um mundo novo onde eu possa me libertar de tudo aquilo que o peso me fez perder, sonho com o momento de poder comprar e usar a roupa que gostei e saber que vai ficar linda em mim, sonho em poder ficar livre de todos os remédios que tomo, sonho com o momento que poderei lutar para realizar o sonho de ser mãe...ai, ai, ai, são tantos sonhos que foram e continuam bloqueados pelo excesso de peso.
Parece que estou triste né?
Mas não estou, apenas estou pensativa...pensando nesses anos e em tudo o que perdi, mas creio que vou ainda realizar cada desejo e cada sonho que foi adiado.

Quero tanto ver o cantinho de vocês.
Se Deus quiser essa semana vou conseguir atualizar o blog diariamente e visitar o cantinho de vocês.

Se cuidem.

Beijinhos

7 comentários:

  1. Ei Andreia! Sua consulta é só em outubro, mas não espere até la pra começar. Aproveite que setembro esta apenas começando e vá antecipando seus sonhos pra quando chegar outubro ja estar ainda mais perto de realizá-los.

    Beijos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  2. Andreia comece já este mês com as mudanças, com os novos hábitos, nova rotina, alimentos para no dia da consulta já conversar, tirar duvidas.
    E pode ter certeza que irá realizar todos os sonhos se tiver determinação e foco, no começo é difícil mas juro que não é impossível, eu já eliminei uns 12 quilos, coisa que nunca imaginei, ainda mais em pouco tempo e tranquilamente.
    Estamos juntas hem!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. O linda! Usa estes teus desejos como foco principal! Eu faço assim... Qdo deixo de comer algo que eu devoraria normalmente, eu penso nas roupas que vou comprar, e q nao terei dificuldades para encontrar algo q caiba e fique bonito em mim!! Nao espere apenas pela consulta, jah vah se reeducando, adaptando sua alimentaçao, pra nao ser uma mudança mto drastica qdo a endo te orientar!!!

    Bjz!

    ResponderExcluir
  4. Amada...amei o seu blog...
    Persevere sempre...
    Seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréia...eu sei que em breve vc vai realizar todos os seus sonhos e ainda mais além....vai dar tudo certo, vc vai ver! Beijos, estou na torcida por ti.
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teu blog,também sou paulista e quero reconquistar minha auto estima perdida pois engordei 7kg por conta de uma depressão mas como sou pequena1,60m os 7 parecem 14!vou sempre visitar o blog pois ele esta sendo um incentivo e apoio pra mim!Vi a iniciativa de umas gaúchas e achei muiiiito legal elas se uniram e se encontram,incentivando umas as outras!Sao as meninas do blogh lightche!Bem que as paulistas podiam fazer o mesmo,ne'?Eu te desejo Sucesso na jornada e muiiiiitas alegrias,realizações e felicidade!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, estou te seguindo, depois da uma olhadinha no meu http://fatnever2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos