14 setembro 2013

Encontre algum exercício que te dê prazer.


Oi amores !!!

Saudades mil...

Minha vida está a mil por hora , mas graças a Deus tudo está voltando ao normal agora.
Vou me esforçar ao máximo para passar por aqui todos os dias.

Vamos ao que interessa.

Queria dizer que ando feliz comigo mesma, não ando mais sentindo vontade de comer tudo o que me aparece pela frente, tá certo que tb não estou seguindo uma dieta X, ainda estou aguardando passar no médico para ai sim seguir algo passado por ele.
Enquanto isso vou riscando coisas que já sei faz tempo que não me fazem bem.
Tenho reparado tb que não tenho sentido tanta fome.

Mas, tenho me preocupado com alguns sintomas que tenho sentido, tudo leva a crer que seja algo ligado ao meu fígado.
Sinto muito enjôo, me sinto estufada, dentre outros sintomas, para melhorar estou me controlando mais e até que esses sintomas estão sumindo graças a Deus.

Bom, o motivo do meu post é que estou pensando seriamente em entrar numa academia.
É fundamental se exercitar com moderação para aqueles que estão muito acima do peso ( este é o meu caso).

Comecem com algo leve, nem que seja uma caminhadinha de 10 minutos na primeira semana e na próxima 20 minutos e por ai vai...
Mas façam algo que te dê prazer, no início não vai ser fácil até porque o corpo não está acostumado, mas depois seu corpo sentirá falta do dia em que não fizer seu exercício.

Estou pensando em começar na academia pq agora minha irmã ( que já é sarada,kkkkkk) , vai começar numa academia aqui perto de casa, e quem sabe agora tomo coragem de entrar pela primeira vez numa academia?

Mas seja lá numa academia ou em uma rua qualquer perto de casa, mas faça algo por vc.

Fica a dica...ok?

Desejo a todas vocês uma ótima noite e um domingo maravilhoso.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Ótima inciativa! Academia tem tanta variedade de atividades que nem dá tempo de enjoar. E o mais legal é que você tem o apoio da sua irmã.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia, eu faço hidro e dança porque não gosto de ficar nos aparelhos...acho um tédio. Busquei algo que me dá muito prazer e é gostoso fazer enquanto queimo muitas calorias. Aproveite a companhia da sua irmã, fazer sozinha é mais dificil. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos