22 agosto 2013

Bora malhar com Your Shape

Oi amores!

Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre uma ótima pedida para colocar o "corpitcho' para mexer e ainda por cima se divertir.

Bom, todo mundo já conhece o Xbox com Kinect e sabe que é pura diversão onde você joga com os movimentos do seu corpo.

Juntei o útil ao agradável e faz um tempo que comprei o Your Shape é um jogo com diversos exercícios aeróbicos, dança e aulas de boxe.

O jogo é muito bom para emagrecer e tonificar músculos. Tem aula de aeróbica e aula para cada parte do corpo. Isso facilita muito a atingir o objetivo que você queira.
Algumas aulas são bem puxadas e, se você não for com calma, pode ficar bem dolorida no outro dia. Por outro lado, se fizer tudo direitinho, pode atingir seus objetivos (emagrecer, melhorar a massa muscular).

Como o de costume vou deixar a fotinho pra vcs conferirem.

Fica a dica que eu uso e recomendo.

Agora mudando de assunto quero agradecer aos recadinhos de vcs e fiquei feliz que gostaram do visual mais básico do blog.

Amanhã vou passar no cantinho de vocês.

Quero saber o que vocês andam aprontando por aí....rs
Se cuidem, se amem e se valorizem.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Amei a ideia do jogo para xbox, aqui em casa eu uso o Just Dance, que tem uma opçao para exercicios tb!! Adoro!!

    ResponderExcluir
  2. ahh realmente é uma ideia mto boa
    da pra se divertir e queimar um pouco hehehe
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Nossa se vc recomenda eu vou ver se compro.... valew pelas dicas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos