18 julho 2013

Sorteio no Blog da Márcia - No Sol, Na Chuva ou na Neblina.

Oi meu amores!

Estava aqui dando uma conferida no blog do pessoal que me visita, dai me deparei com um sorteio no Blog de uma pessoa querida que sempre passa por aqui e eu que não sou boba nem nada pensei, lógico que vou participar.
Amei o kit e já estou torcendo os dedinhos para ganhar.
Quem quiser participar entra lá depois.

Beijinhos e daqui a pouco eu volto.

A dica do Sorteio do Blog fica ai...

( http://solchuvaneblina.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html )

4 comentários:

  1. Oi Andréia q bom q está participando, boa sorte!!! BJks

    ResponderExcluir
  2. Ei Andréia! É a primeira vez que passo por aqui e estou te seguindo pra acompanhar suas postagens e seu progresso. Voltarei mais vezes! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oie

    Vim agradecer e retribuir a visitinha!!!
    Seu blog é um fofo!
    Tenho certeza que vamos atingir nossos objetivos!

    Beijos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos