19 julho 2013

Refletindo sobre minhas vontades.


Oie pessoas queridas!

Tudo bem com vocês?

Hoje refleti sobre minha vida.
Vou tentar explicar.
Ontem no fim da tarde tive umas sensações muito ruins, muita falta de ar, um cansaço anormal mesmo sem eu ter feito quase zero de esforço....durante a noite fiquei bem pior, não conseguia respirar direito e me sentia cheia...tá certo que abusei ontem.
E vou ser sincera com vocês não estou seguindo a dieta que a médica me passou, depois de ficar literalmente sem médica e até agora ter ficado sem retorno algum fiquei um pouco desolada e sinceramente abandonei minha dieta.
A questão é...ontem a noite minha pressão subia e descia alternadamente e seita um desconforto muito grande, chorei muito porque fiquei com medo, medo de acontecer algo mais sério comigo. Meu marido me apoiou,e me tranquilizou e somente hoje de manhã é que pude me sentir um pouco melhor.

A conclusão disso tudo é que reparei que preciso de regras, hoje a minha situação é realmente alarmante e preciso de cuidados radicais na minha alimentação. Não posso ficar me iludindo como muitas pessoas dizem, você pode comer de tudo mas com moderação.
Pode dar certo para os outros mas pra mim é bem diferente, preciso colocar regras e me impor que realmente assim como minha médica me disse eu não posso mesmo e ponto final. É a minha saúde, e eu não tenho que achar que tá tudo normal porque não é bem assim. Hoje mesmo peguei alguns resultados de exames e amanhã vou mostrar para meu irmão e minha cunhada que trabalham nessa área e entendem muito. Pelo que vi tá tudo alterado. Preciso realmente Mudar. Mudar meus hábitos por completo e saber que meu momento é dizer Não para as minhas vontades e dizer Sim para minha Saúde. Beijinhos pra todos

5 comentários:

  1. Oi querida, imagino quão ruim deve ter sido essa noite para vc. Eu sou a favor de comer td com moderação, mas é claro q em casos em q a saúde já está comprometida seguir as restrições médicas é essencial. Fica bem! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga foi terrível. Comer moderadamente é bacana para quem não precisa eliminar tantos quilos.
      Mas já que minha saúde não anda lá essas coisas o jeito é seguir a risca o que o médico pede.
      Beijinhos e bom fds.

      Excluir
  2. Andreia, espero que consiga se manter na dieta prescrita até emagrecer uns bons quilos e sua saúde se estabilizar. Mas a saida pra uma vida saudavel é a RA, afinal vc não vai querer seguir dieta a vida inteira, né!?

    Boa sorte e se mantenga firme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia, estou retribuindo a visita e quero aproveitar pra te dizer que as vezes escorregamos mesmo....é muito difícil a RA pra valer,e o nosso psicológico atrapalha tbm. Desejo melhoras pra vc e não desista, sacode a poeira e continue andando...tenha fé amiga! Estou na torcida or vc!!! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. todos nos precismos de limite né
    bjuss florr

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos