15 julho 2013

Olá meus queridos! Voltei, estava morrendo de saudades desse lugar e das histórias de cada um. Passei por muitas coisas nesses últimos meses, coisas ruins outras boas e a falta de tempo foi o maior motivo dessa minha ausência, fora o tempo eu desanimei muuuuuito devido alguns problemas e a falta de ânimo me fez abandonar muitas coisas que eu gosto, dentre elas o blog. Não sei se vocês sabem mas eu sou louca e apaixonada por blog, amo de paixão mesmo. E percebi que por me manter ausente eu fui abandonando coisas que me fazem elevar minha auto estima. O blog me mantem firme na dieta e ver o processo que cada uma de vocês mesmo com algumas pisadas na jaca....rs....mesmo assim isso me dá forças para continuar correndo atrás daquilo que eu tanto quero. Gente estou tendo muito problemas devido ao excesso de peso...muitos mesmo. Deixei muita coisa para trás e vivo nesse mundinho escondido, onde não saio muito, não trabalho porque sinto muitas dores nos pés e nas pernas, deixei de lado meu sonho de ser mãe, pq uma gravidez a essa altura seria uma gravidez de risco, deixei de ir a confraternizações em família por nunca encontrar algo bacana para vestir. Confesso que estava bem focada na minha dieta mas deixei de lado, depois que minha médica que estava cuidando tão bem de mim e realmente tomou meu caso pra ela, descobri que ela pediu demissão. E desde setembro estou aguardando uma nova oportunidade de começar a me tratar com um outro médico. Tive que tomar outras atitudes de correr atrás de algum médico, mas isso conto depois. Só quero dizer que Eu Voltei e Estou Feliz! Deixo um beijo carinhoso pra cada um de vocês!

4 comentários:

  1. Que bom que voltou. Também estou de volta. Vamos com tudo. Olha...nunca esqueça e abandone seus sonhos viu? Trace metas e tente alcança-las. Confie em vc sempre!!


    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valber, obrigada meu querido, que bom que está de volta tb.
      Pode deixar que não me esquecer disso.
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Oi Andréia, q bom q voltou!
    Por mais difícil q seja, n desista dos seus sonhos!
    Confie q td vai dar certo, boa sorte com o médico!!!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia que bom q voltou! Tb ando perdida pelo caminho. Vamos juntas nesse recomeço! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos