21 julho 2013

Dica para manter a progressiva.

Oi meus queridos.

Vim dar uma dica rápida para as meninas que fazem progressiva.

Gente sofri muito com a última progressiva que fiz e até me arrependi.
Meu cabelo ficou fraco e totalmente sem vida.
E o pior, meu cabelo começou a cair.
Culpa de um produto novo que a cabeleireira resolveu testar. Imagina minha cara de contente com essa ideia maluca que ela teve...

Fiz hidratação, comprei outro tipo de shampoo e condicionador, mas nada tirava aquele ressecado e o brilho não voltava.

Voltei na perfumaria e conversei com a balconista dai ela me recomendou um Shampoo e Condicionador Leite de Arroz da marca Hidrabell, sinceramente nunca vi essa marca antes mas confesso que na primeira aplicação já senti o efeito.
Muito bom, deixou meu cabelo super macio e devolveu o brilho de novo.

Vou deixar a foto ai para quem não conhece dar uma conferida.

Lembrando que a foto não está lá essas coisas.

Daqui a pouco volto de novo.

Beijinhos

Obs: Paguei o valor de R$14,25 em cada um.

Um comentário:

  1. Adorei a dica, tb tenho progressiva e realmente os cabelos caem um monte. Vou procurar por aqui. Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos