08 outubro 2012

Meu fds

Oi pessoinhas maravilhosas !

Antes como o de costume quero agradecer aos recadinhos que daqui a pouco vou responder um por um.
Adoooooooooooooro responder vocês.

Mudei a cara do blog, sou impaciente com as cores do blog, preciso sempre mudar para não enjoar, preciso parar com esse hábito.

Não pude atualizar meu blog desde sexta-feira, na sexta aconteceram alguns probleminhas mas tudo já está se resolvendo.
No sábado tirei pra fazer minha unha olha ela ai...rs
E aproveitei para ir ao supermercado com o marido, e olha me surpreendi, meu marido parecia que me testava, quer esse doce? quer salgadinho? quer bolacha? kkkkk
E a minha resposta era a mesma, não, não, não.
Mas comprei coisinhas pra mim tb.
Comprei iogurte integral, desnatado, natural, e comprei aquele da vigor o tal Grego que eu amei.
Mas não vou abusar, é somente para aqueles momentos que bate aquela vontade de comer doce.
A noite pedimos pizza, meia mussarela, com atum e meia espinafre com bacon com frango com mussarela.
Como me comportei direitinho me dei ao luxo de comer um pedaço de pizza de atum e outro de frango.
E foi só, parei por ai.
Nada de peso na consciência.
No domingo teve churrasco na casa da minha irmã, estava até sem querer ir, mas quando cheguei lá me surpreendi de novo.
Não comi quase nada, acreditem se quiserem mas eu comi apenas 3 pedaços pequenos de churrasco e parei por ali.
Caraca, fiquei feliz, na volta meu marido me chamou pra ir na sorveteria....que convite de grego.
Dai falei vamos sim, fomos meu pai, minha mãe, meu marido e eu.
Meus pais se serviram de uma banana split maravilhosa.
Meu marido um belo pote generoso de açai com morango e granola e eu uma bola de sorvete diet de limão.
E quer saber, não passei vontade, curti o ambiente e a família em paz e voltamos pra casa.
Meu fds foi clean igual a primeira foto que postei nesse post, foi assim suave e sem peso na minha consciência.
Fiquem com Deus e que vocês tenham uma semana linda.

Beijinhos no coração de cada um.

8 comentários:

  1. aiiii que lindaaa!! parabéns lindona pela força e determinação..coisa boa quando a genti come algo gostoso com controle e sem culpa!! to orgulhosa dos NÃO que vc deu..quanse sempre é muito dificil de dar eles aos outros... bjokas e uma semana abençoada pra vc cheia de foco!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia q final de semana lindo! É muito bom ver q vc está se cuidando mesmo. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Andréia, olha eu aqui de novo minha flor!!
    Obrigada pelo carinho e pela força tá?!!
    ^_^
    Parabéns por ter se comportado tão lindamente assim!
    Logo mais estará colhendo os frutos de suas lindas escolhas!!
    Tenha uma ótima semana!! Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Andréa!! Aos poucos irá mudando seus hábitos e melhorando a qualidade de vida!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Humm, esses maridos parecem que querem nos deixar gordas mesmoo! o meu é assim hehe...

    Mais parabéns, e sobre o iogurte Vigor, eu ja vi varias de vocês falarem mais nunca encontro aqui... buaaaaa

    beijos

    ResponderExcluir
  6. andréia linda...sou igual vc...mudo muito a carinha do blog pra não enjoar...mas acabo voltando pro rosa que gosto mais!!!o seu está lindo...amei!!!parabéns por estar tão focada e determinada, esse comportamento é de guerreira e isso vc é de sobra!!!o que define nossas conquistas são nossas escolhas!!!é isso ai amiga!!foco e firmeza sempre!!bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. QUe delicia de final de semana é bom nos controlar ne
    Eu tambem sempre to mudando a cara do blog kkk
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  8. Que garota disciplinada. Super no controle. Parabéns. Continue firme!

    bjos

    Valber

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos