18 agosto 2012

Orem por mim

Oi meninas!

Eu sempre passei pelo blog animada e tudo mais...
Desde sábado passado muitas coisas ruins aconteceram e eu simplesmente não tive como entrar no blog e mesmo que desse eu não tinha nada de bom pra contar pra vcs.
São coisas da vida, mas que tiram o sono e me faz as vezes até a perder a esperança, lembrando que não tem nada a ver com a dieta.
São coisas do dia a dia.
Tirei esse fds pra tentar relaxar um pouco e esquecer os problemas da vida.
Mas segunda feira eu volto espero estar um pouco melhor e animada pra ajudar me ajudar e dar alegria pra vcs tb.
Espero que entendam e na segunda eu passo no cantinho de cada uma de vcs.
Fiquem com Deus!
E se puderem orem por mim, passem um pensamento positivo, tô precisando muito.

Beijinhos a todas

Saudades

2 comentários:

  1. Andréia, tenha muita fé em Deus sempre minha flor!
    Os dias ruins são necessários para os dias bons valarem á pena.
    Vou orar por você sim, Deus vai te iluminar, e essa semana será totalmente diferente e melhor pra você!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia tb tenho passado por maus bocados, espero q tudo se resolva tanto para vc qto pra mim e q Deus noa abençoe. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos