30 julho 2012

Meu retorno e o pq desse sumiço.

Oi meus amores !

Passei muito tempo afastada.
Mas aqui estou eu de novo, até pensei em gravar um vídeo para contar tudo em melhores detalhes, mas vou resumir cada coisa que aconteceu esses dias.
Parei de postar por problemas que meu marido teve de saúde.
Levei um baita susto com ele, mas Graças a Deus está tudo resolvido e ele já está novinho em folha.
Como ele passou alguns dias em casa se recuperando  do stress todo que ele passou e eu tive que acompanhá-lo em várias consultas e o tempo que sobrava livre eu tinha várias coisas para resolver.
Quem é casada sabe disso, marido em casa é um problema....rs
Mas já está tudo resolvido.
Fiquei triste pq desde que tudo aconteceu eu sai totalmente da minha dieta.
Pra quem leu meu início do blog sabe que comecei o blog pelo susto de ter procurado um médico e saber do meu peso atual 144quilos e decide fazer o blog tanto para me ajudar quanto para incentivar outras pessoas tb.
A questão é que tive muito problemas e não fiz nada certo.
Estou voltando hoje para recomeçar do zero.
Já tenho tudo certinho para começar amanhã e desta vez não parar mais.
Por falar nisso eu tinha começado a fazer uma dieta super leve e por incrível que pareça eu estava segurando a onda muito bem e feliz, só os acontecimentos que mexeram tanto comigo que me fez abandonar tudo.
Mas vamos deixar essas águas passadas pra lá.
Sai de mim passado ! kkkkkkk

Agora quero recomeçar, e postar todos os dias nem que seja uma frase assim o blog não cai no esquecimento e mantenho vcs informados sobre tudo o que está acontecendo.

Desejo boa sorte a todas e contem comigo . Ok?

Beijinhooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos