25 junho 2012

União Das Blogueiras

Oi gente!

Já tinha postado hoje mas resolvi voltar.
Comecei a pesquisar alguns blogs pra conhecer melhor o dia a dia de cada uma dessas meninas que persistem por uma vida mais saudável.
Lendo alguns pude reparar uma coisa, que muitas meninas abandonam seus blogs devido a falta de estímulo.
Porque é difícil conseguir amigas que lutam juntas, que se unem mesmo nessa luta.
Acho que deveriam se unir mais, add em msn, twitter, facebook, tumblr, mandar e-mail enfim tudo que seja positivo para que agente tenha mais amor e carinho pela nossa dieta e assim vamos compartilhando, uma entrando no blog da outra e assim a união faz a força.

Eu já abandonei alguns blogs por esse motivo, pq parecia que eu estava blogando pra mim mesma e assim a coisa perde o sentido.
Cansei de muitas vezes comentar o blog de muita gente e não retribuírem meu comentário e isso muitas vezes entristece algumas meninas e abandonam até mesmo uma dieta e sabe o pq?
Pq muitas se sentem sozinhas e buscam aqui um espaço para não se sentirem tão sozinhas e assim se sentirem estimuladas a seguirem firmes e fortes com a dieta.

Parece bobagem mas não é.

Fiquei triste de ver tantas meninas abandonarem seus blogs e juntos com eles seu sonho de serem magras as vezes simplesmente por falta de estímulo.

É isso ai o recado está dado.

Por favor, não desanimem.
E caso queiram uma baita amiga eu estou aqui....kkkkkk
Beijos a todas e força na peruca.



Um comentário:

Obrigada por comentar, assim que ler eu responderei, ok? Beijinhos